DEPARTAMENTO

Processamento e controle das Notas Fiscais, seja de entrada, saída, serviços prestados ou tomados, passando pelo cálculo dos impostos que sofrem retenção, até a conclusão mensal com as apurações dos impostos diretos e indiretos a que lhe cabem. 

Investimos num dos melhores softwares de captura XML das notas fiscais dos fornecedores de nossos clientes diretamente no site da Secretaria da Fazenda, que passam por parametrização, conferência e importação para nosso sistema. Gerando automação e maior confiabilidade nas informações.

Também em relação às notas fiscais emitidas por nosso cliente o programa organiza-os em uma pasta e nos repassa automaticamente pra o mesmo procedimento de importação de dados.

Assim como nos demais departamentos, todo o “resultado” mensal é integrado automaticamente com o departamento contábil dando-lhe suporte as conciliações à conclusão contábil.

Este departamento também é responsável por diversas obrigações fiscais mensais e anuais, como, por exemplo, as ligadas ao Sistema Público de Escrituração Digital.